terça-feira, 26 de julho de 2011

Primeiro post

Olá pessoal !



  Fascinada pelo mundo encantado da decoração infantil, eu Cristiane Franco, trabalho neste ramo com muito carinho e dedicação. A cada tema criado, cada montagem de festa, posso dizer que faço com prazer e não há nada mais gratificante do que ouvir os elogios e sentir a satisfação dos meus clientes.
Criei este blog não apenas para divulgar meus trabalhos e a loja, mas sim para dar e receber idéias, falar sobre dicas, novidades e tendências  neste mercado que é tão cheio de opções. Todos gostam de fazer a festinha de suas crianças com beleza, encanto, novidades para ficar na história e meu objetivo é poder fazer os sonhos dos papais e mamães se tornarem realidade.
Fiquem a vontade para fazer perguntas e conhecer meus trabalhos, para as pessoas que moram em SP, temos a loja Arte festa onde vc encontra produtos de qualidade pra sua festa e claro conhece nossas decorações, acesse o site e confira.


Em agosto temos surpresa... É o aniversário de 2 anos da loja e breve divulgarei as promoções, pois afinal quem ganha o presente é o cliente.


Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário